A marca CFM Centro Formação Massagistas® assume o carácter de entidade que conceptualiza, desenvolve e realiza cursos de formação profissional nas áreas de saúde, terapias manuais e reabilitação.

Pertence à empresa Carisma & Harmonia – Unipessoal, Lda. que tem como CAE principal 85591, tendo como objeto social a formação profissional, prestação de serviços na área de saúde e bem-estar, consultoria nas áreas da educação e terapias não convencionais, sendo uma entidade formadora certificada pela DGERT (Direcção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho) nas áreas de educação e formação:

DGERT-1024x602

  • 726 – terapia e reabilitação
  • 815 – cuidados de beleza

 

Tendo o rigor, a ética e a qualidade como princípios, o objetivo primordial é proporcionar uma rápida e eficaz resposta às necessidades de um mercado cada vez mais exigente e em constante mutação.

A equipa pedagógica é composta por Formadores com Certificado de Competências Pedagógicas pelo IEFP e com experiência profissional relevante, associando altos padrões de qualidade nas suas formações com a preocupação em ir de encontro às necessidades e expectativas dos formandos.

Missão, valores, visão e posicionamento estratégico

Missão

Conceber, desenvolver, realizar formação profissional e consultoria, contribuindo para a formação e qualificação individual de profissionais de saúde, estudantes e pessoas em geral nos domínios da saúde, terapias manuais e reabilitação.

Valores

Rigor em conceber, desenvolver e implementar procedimentos e métodos nas práticas pedagógicas e clínicas com altos padrões de qualidade.

Transparência que permite sistematizar, fomentar e mostrar com clareza métodos de trabalho e ensino que não ofereçam dúvidas, indo de encontro às necessidades e expectativas do público.

Credibilidade detendo uma equipa experiente e competente que através de boas práticas, impõe rigor nos processos e credibilização das terapias desenvolvidas e no seu ensino.

Visão

Ser uma referência na formação de profissionais, no desenvolvimento de competências, nas áreas da saúde e das terapias manuais indo de encontro às expectativas de um público cada vez mais exigente num mercado em constante mutação.

Posicionamento Estratégico

Aumentar o reconhecimento da capacidade formativa da empresa, proporcionando aos formandos/clientes uma diversidade e níveis superiores de serviço com uma relação custo/qualidade compatível com esse objetivo. Ir de encontro às necessidades geográficas e horários de modo a proporcionar formação profissional a quem mais procura e o deseja.